Revista Grid

Edição 1

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

A Revista Grid, nesta sua fase do terceiro milênio, chega com um propósito bem delineado: mostrar o automobilismo de competição, a quem merece consumi-lo e dele participar. A um público seleto, enfim. Sem pretensão de reinventarmos a roda, sem cartilhas. Apresentamo-nos, a partir de hoje, como um elo entre o fã e as corridas, ou entre o piloto e suas corridas, ou entre a equipe e suas agendas.
Nossa missão, na verdade, vai bem além disso. Criando oportunidade para que os pilotos tenham visibilidade, apresentamo-nos também como elo entre o piloto de corridas e os departamentos de Marketing das grandes empresas, como que ele vai tratar da consolidação de seus contratos de patrocínio. Promover essa integração está faz parte da nossa visão e nossos dos nossos valores.
A logística para distribuição da edição impressa vem sendo trabalhada para que estejamos não apenas em todos os cantos possíveis do Brasil, mas também no Mercosul, nos EUA, no Canadá e em países da Europa, num leque de abrangência que será trabalhado de forma gradativa. Afora nosso trabalho para fazer com que a edição chegue às mãos de personalidades relevantes à ocorrência do automobilismo.
Diretores de corporações que têm o sucesso de suas marcas ligado aos atributos do automobilismo de competição e também seus diretores de Marketing, pilotos, promotores de eventos, dirigentes, de formadores de opinião estão entre os grupos ao qual essa logística de distrituição estará direcionada neste primeiro momento. Como já mencionamos, nosso trabalho chega às mãos de um público bastante seleto.
É nosso propósito, através da abordagem dada a cada uma das categorias, valorizar com a devida ênfase esse nicho que só no Brasil responde pelo sustento de dezenas de milhares de pessoas e pela paixão dessas e de outras tantas. Enfoques que vamos compartilhar no formato impresso e também em versões digitais que serão apresentadas e postas em operação lançadas em junho de 2021.
Revista Grid escalou um time de primeiríssima linha para trazer o automobilismo brasileiro até você – ou, em via inversa, para levá-lo até o automobilismo. A produção do conteúdo que você tem em mãos mobilizou jornalistas e colaboradores que vivem o automobilismo de perto e que têm intimidade com o assunto. E sugestões, claro, serão sempre bem-vindas.