Revista Grid

Blog

Stock Car: Dudu Barrichello e Bruno Baptista brilham em Cascavel e movimentam a classificação

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

A quarta etapa da Stock Car 2024, realizada em Cascavel no último fim de semana (18 e 19 de maio), foi marcada por grandes emoções e reviravoltas na classificação geral. Dudu Barrichello e Bruno Baptista foram os grandes vencedores das corridas, conquistando vitórias memoráveis no autódromo Zilmar Beux.

1

Sábado: Dudu Barrichello revive glórias

Na prova sprint do sábado, Dudu Barrichello viveu um dia especial em Cascavel, palco de sua primeira vitória na categoria em 2023. O piloto da Full Time dominou a prova desde a segunda volta, ultrapassando Ricardo Zonta e não deu chances aos adversários, cruzando a linha de chegada com autoridade. Ricardo Zonta, que largou da pole position, e Ricardo Maurício completaram o pódio.

2 1

Domingo: Bruno Baptista aproveita reviravolta e conquista vitória

A corrida principal do domingo foi marcada por um drama inesperado: Daniel Serra, líder absoluto da prova, teve problemas com seu carro nos minutos finais e precisou abandonar. A situação abriu caminho para Bruno Baptista, que herdou a liderança e conquistou sua primeira vitória na Stock Car Pro Series. Enzo Elias e Rafael Suzuki completaram o pódio, com Suzuki assumindo a liderança do campeonato.

4 1

Com os resultados do fim de semana, a classificação geral da Stock Car Pro Series ficou ainda mais acirrada. Rafael Suzuki agora lidera o campeonato com 285 pontos, seguido por Ricardo Zonta (255 pontos) e Júlio Campos (235 pontos).

A próxima etapa da Stock Car será realizada no Velocitta, 29 e 30 de Junho. A expectativa é de mais um fim de semana de grandes disputas e emoções na principal categoria do automobilismo brasileiro.

O que você procura?

Notícias anteriores

Categorias

Categorias

Tags

Segue a gente