Revista Grid

Blog

Samuel Damin vence prova na Turismo 1.4

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

O piloto disputou a categoria PRO AM

Se na Fórmula Delta o final de semana não foi o esperado para Samuel Damin, na Turismo 1.4, o piloto foi ao ponto mais alto do pódio em Interlagos.

Na Fórmula Delta, Damin enfrentou uma série de contratempos. Com o tempo reduzido de treinos, o melhor resultado que o piloto conseguiu foi o nono lugar na segunda corrida da etapa, o que lhe rendeu dois pontos na tabela de classificação.

Já no Turismo 1.4, categoria que vem crescendo muito em Interlagos, Damin comandou o carro #133 e mostrou um grande desempenho. Na disputa da PRO AM, conquistou o quinto lugar na primeira prova, indo ao pódio dentro da sua categoria e, de quebra, sendo o piloto que mais conquistou posições no geral, 28 no total.

Na segunda prova, Samuel andou bem, superou os concorrentes diretos dentro da categoria e cruzou a linha de chegada na primeira posição, 2,6 segundos à frente do segundo colocado, marcando sua melhor volta no último giro em Interlagos, com um tempo de 2:12.616.

Vitória, pódio e muita festa para Damin. “Nosso final de semana foi dividido em muitas emoções. Na Fórmula Delta, não foi como esperado, tivemos alguns problemas e contratempos, e no final conseguimos salvar um nono lugar na corrida, bem longe das nossas expectativas.”

“Já no Turismo 1.4, disputei a categoria PRO AM e me dei bem. Na primeira prova, larguei do final do pelotão e fiz uma bela escalada, chegando em quinto lugar e conquistando o pódio. Na segunda prova, largando mais à frente, tivemos grandes disputas. Os caras estão andando rápido e não aliviam. Fiz boas manobras, mantive um belo ritmo e venci na minha categoria.”

“Acabei fazendo as duas corridas, o que me trouxe mais conhecimento e acerto do carro. Assim, a vitória coroou toda a nossa dedicação ao longo do final de semana. Agora, esperamos pela etapa de julho. Não sei se competirei no Turismo 1.4, mas vou me dedicar muito para evoluir na Delta”, concluiu Samuel.

A Fórmula Delta volta as pistas nos dias 20 e 21 de julho, em Interlagos.

Samuel Damin conta com o apoio da Magma 3D – serviços de impressão 3D e se você se interessou e deseja anunciar sua marca junto ao piloto entre em contato com ele através do Instagram, @sdramin ou @daminracing.

O que você procura?

Notícias anteriores

Categorias

Tags

Segue a gente