Revista Grid

Blog

MotoGP: Bagnaia vence duelo épico com Márquez em Jerez, enquanto Martin domina na Sprint

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

O Circuito de Jerez foi palco de um fim de semana eletrizante no GP da Espanha de MotoGP 2024, com duas corridas emocionantes que consagraram vencedores distintos. Na Sprint Race no sábado, Jorge Martin (Pramac Ducati) dominou a prova, conquistando sua primeira vitória na temporada. O jovem piloto espanhol liderou desde a largada e controlou a corrida com maestria, abrindo vantagem sobre seus oponentes volta a volta.

WhatsApp Image 2024 04 29 at 19.37.51 1

Em segundo lugar, a nova estrela da MotoGP, Pedro Acosta , confirmou seu talento com uma performance impressionante. Completando o pódio, Dani Pedrosa herdou a terceira posição após a punição de Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha). Quartararo havia terminado em segundo na pista, mas foi penalizado por irregularidade na pressão dos pneus.

No domingo, a corrida principal proporcionou um duelo épico entre o atual campeão, Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo) e Marc Márquez (Gresini), eOs dois pilotos travaram uma batalha emocionante durante a prova. Nas últimas voltas, Bagnaia conseguiu superar Márquez em uma manobra espetacular e conquistou a vitória.

Márquez, apesar da derrota, teve uma atuação impecável e chegou em segundo lugar. Marco Bezzecchi (Mooney VR46 Racing Team) completou o pódio na terceira posição.

O que você procura?

Notícias anteriores

Categorias

Categorias

Tags

Segue a gente