Revista Grid

Blog

Eber Gomes tem final de semana complicado em Interlagos

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

O piloto já se prepara para a próxima etapa nos dias 20 e 21 de julho.

O final de semana de Eber Gomes foi longe do esperado. O piloto, que conta com o apoio da Blitzpay, Nações e da EngeGomes, esteve na disputa do segundo endurance da Copa Joy ACDelco, em Interlagos, e, após um grande trabalho nos treinos livres, largou no top-4 com o tempo de 2:10.777.

Após um bom começo de prova, Eber Gomes vinha no top-3 da corrida, se esquivando dos enroscos que aconteceram ao seu redor, mas na altura do quarto giro, um problema de câmbio fez com que o piloto do carro #32 fosse obrigado a abandonar a disputa.

“Nosso final de semana na Copa Joy ACDelco não começou bem. Fomos oitavos no primeiro treino, 12º no segundo e, depois de trabalhar muito no carro, conseguimos anotar o quarto tempo na formação do grid, o que para uma corrida de endurance é ótimo.”

“Fomos para a corrida e iniciamos bem, escapamos das bandeiras amarelas, mas nosso carro apresentou um problema de câmbio ainda nas voltas iniciais e fomos obrigados a abandonar.”

“Vamos pensar na próxima, pois temos que nos recuperar. O resultado deste final de semana, em termos de campeonato, ficou longe do esperado, mas iniciamos a jornada em quarto lugar e alguns adversários também tiveram problemas, o que ainda nos deixa em condição de lutar pelo título”, concluiu Eber.

Confira o calendário da temporada da Copa Joy ACDelco 2024:

19 e 20/7 – Interlagos
06 e 07/9 – Interlagos
20 e 21/12 – Interlagos

*calendário sujeito a alterações

Eber Gomes conta com o apoio da Nações, Blitzpay, EngeGomes e Portal e TV High Speed Brazil.

As corridas da Copa Joy ACDelco podem ser acompanhadas no YouTube oficial da categoria, @alpieracing, e no YouTube do Portal e TV High Speed Brazil – http://www.youtube.com/highspeedtvbr e em suas múltiplas plataformas.

O que você procura?

Notícias anteriores

Categorias

Tags

Segue a gente